domingo, 17 de fevereiro de 2013

Viajando numa vida passada...



Viagem a uma vida passada:

Após me ter permitido e ter aceite entrar numa vida passada. Depois de descer o túnel de luz, entrar num espaço onde apenas EU me encontrava rodeado pela mãe natureza... comecei por ali a andar e a sentir o local. Um lugar de cor, paz, luz e amor. Eis, que procuro algo, encontro umas escadas quer me levam a outro espaço, não necessariamente um espaço físico mas um espaço que é mais ou menos um estado de alma. A escada tem 7 degraus... desço-os   lentamente um por um... sem pressa... ao chegar ao ultimo degrau, paro, olho em frente, visualizo um grande portão feito de troncos de árvores, abro-o e deixo-o completamente escancarado; Olho para os meus pés... imediatamente me vejo um homem bem constituído, forte, mas não gordo, tenho uma vestes brancas...Olho à minha volta, estou num deserto, o chão é de areia, e tudo o que a vista alcança é um mar de areia... na minha frente uma enorme multidão... Eu homem de vestes brancas encontrava-me numa ponta, tipo leque. olhava em frente e para os lados e via pessoas, e também carroças cobertas por panos esbranquiçados, camelos, muitos camelos. Eu sentia um amor imenso por aquele povo. O povo também me amava... estava muito feliz e em paz, o meu eu actual perguntou ao homem Árabe (Eu de uma vida passada) em que ano estávamos e como me chamava... o ano era cerca de 620, não posso precisar se antes ou depois de Cristo; o nome suava mais ou menos como "Oomah"...o meu Eu actual voltou a perguntar se era casado, apareciam , talvez 5 mulheres... não posso precisar o numero exacto, todas elas vestiam de igual... vestidos compridos de cetim de cor azul, tinham uma espécie de turbante na cabeça, com um diamante que reluzia de vermelho... o diamante tinha um formato muito interessante... mais ou menos este símbolo: <> com a COR RELUZENTE EM VERMELHO NO CENTRO, mas na posição vertical. Tudo funcionava muito bem, até que comecei a sentir uma grande angustia... algo  estava mal, comecei a sentir-me sufocado, com muito calor e uma sede infinita...Este mau estar senti nesta vida actual. Tive de me destapar, pois estava a sufocar... a sede levou tempo a passar... Sei apenas que fui um líder, o resto da história, desconheço.

Agora compreendo aquele meu sentimento de amor, de paixão pelo povo Árabe.

Obs:
Pelos vistos os Líderes amam o seu povo. 
Mas não estes Lideres de agora.
os de agora, só pensam no lucro na ambição.
Foi um sentimento muito bom, sentir o que é ser líder de um povo, num tempo tão distante do actual.


Sem comentários:

Enviar um comentário